Nos termos do artigo 7º dos Estatutos do FAPAS (Fundo para a Proteção dos Animais Selvagens) convoco os associados no pleno gozo dos seus direitos associativos para reunirem em Assembleia Geral, no próximo dia 16 de Março de 2019, pelas 14h00, na sede social, à Rua Alexandre Herculano, 371 4º, Dº, no Porto, com a seguinte:

Ordem de Trabalhos 

1. Eleição de Corpos Gerentes para o mandato 2019/2021 e votação do respectivo Plano de Actividades 2019/2021;

2. Meia hora para discussão de qualquer assunto de interesse para a Associação.

Se à hora marcada não houver quórum fica desde já feita uma segunda convocatória para o mesmo dia, no mesmo local, às 14h30, podendo então a Assembleia Geral deliberar, com qualquer número de sócios presentes, sobre os pontos constantes da Ordem de Trabalhos supra.

Eventuais listas candidatas, nos termos do 1º da Ordem de Trabalhos, devem ser enviadas até 7 de Março para o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FAPAS, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., acompanhadas do respetivo Plano de Actividades para 2019/2021.

Os documentos atrás referidos serão publicados no site do FAPAS www.fapas.pt em 8 de Março de 2019 e enviados aos sócios que o solicitarem, a partir dessa data, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Este aviso será publicado no Jornal de Notícias de 01/03/2019 e no site e facebook do FAPAS a partir dessa data.

Porto, 1 de Março de 2019

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

José Pissarra

Anexa-se a Convocatória da Assembleia Geral assinada