Numa parceria entre o Centro de Formação do FAPAS, o Município do Porto e o Museu Soares dos Reis, inicia-se no 28 de janeiro a acção de formação “A importância da Biodiversidade: Vamos proteger os morcegos”, creditada para docentes do ensino pré-primário, ensino básico e secundário.

Esta acção de formação, com uma duração de 25 horas (1 crédito), para além de uma componente teórica em que será abordada a importância da conservação da natureza nas nossas cidades e a biologia, e utilidade e formas de proteger os morcegos, será dinamizada uma componente de ateliers sobre a temática.

Esta iniciativa enquadra-se no projecto intitulado “O morcego, Príncipe Quiro”, proposto pelo FAPAS à comunidade educativa do 1º ciclo da região do Porto, do qual fazem parte uma exposição de trabalhos e diversas actividades, de 28 de Abril a 19 de Maio, no Museu nacional Soares dos Reis. 

Todos os inscritos e restantes participantes, podem usufruir de Parque de Estacionamento no Palácio de Cristal, enviando a matrícula do seu veículo para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. o mais brevemente possível.

(inscrições esgotadas)

Consulte o programa da ação de formação aqui.