Apoie as associações de protecção da Natureza, como o FAPAS!

As associações de protecção da Natureza têm como principal objectivo mitigar a degradação da biodiversidade e do ambiente através de práticas que visem a conservação e restauração dos ecossistemas em conjunto com as actividades humanas, bem como de acções de divulgação e educação ambiental assentes na sustentabilidade dos recursos ambientais.


O que faz uma associação como o FAPAS?

As diferentes acções da associação vão desde a monitorização e preservação de espécies autóctones até a protecção e gestão de áreas naturais e a restauração de habitats com elevada importância natural. A associação promove activamente a organização de conferências, jornadas e outras sessões de debate e divulgação para a sensibilização ambiental, a organização de saídas de campo para a observação da natureza, e espaços de alerta e consciencialização dos cidadãos e dos poderes públicos.


Como posso apoiar o FAPAS?

Todos os cidadãos são convidados a tornarem-se membros e a participar nos seus projectos de conservação da natureza, quer seja por intermédio de donativos, e/ou pela aquisição de publicações e produtos, e trabalho voluntário. Toda a ajuda é bem vinda!